13 de jul. de 2012

Querido blog,

Deixe aqui de lado né? eu sei... e olha que não é falta de tempo não, falta coragem e criatividade. Agora são quase 5 horas da manhã e eu ainda não fui dormir. Estou assistindo os videos do tonto de PC Siqueira porque a internet esta de bom humor.
Como aqui é blog pessoal mesmo, vou soltar o verbo, essa ultima semana foi sofrida demais, assuntos do coração, vai e vem pra lá, e mudanças, saídas, arrependimentos.. to namorando! a longa distancia agora, como faz? também não sei.
Esse post é inútil mesmo viu, não tente procurar o assunto principal, mas aproveitando pra avisar que estou voltando para fazer as coisas funcionar, vou preparar algumas coisas que as férias do Senai tá acabando e logo logo volta as aulas da escola :(

Um bom dia pra todos, xoxo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!