7 de jan. de 2014

Planos que não sai da cabeça


Consegui recuperar esse blog de anos atras, ou mais. O trabalho que deu valeu a pena porque eu não me lembro mais como faz um layout descente rs. Esses dois anos que se passaram mudou demais a minha vida e todos os meus planos.
Essa primeira semana do ano eu tenho saido todos os dias e sempre esqueço de fotografar a roupa pra postar aqui no blog como look do dia, não tem sido grande coisa mas eu tenho pensado um tiquinho a mais no que vou vestir por um motivo especial.
Bom, tomara que hoje eu não esqueça de fotografar, não vou a um lugar muito especial, mas vou estar com alguém especial, e isso está me deixando cada dia feliz, ou confusa...

xoxo

Um comentário:

  1. É muito melhor estar com alguém especial do que apenas o lugar ser especial, né??? Divirta-se!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!